NAVBAR

Image Map

domingo, 20 de setembro de 2009

Que saudade dos meus posts!

Nossa, eu estava com saudades de escrever pra vocês. Com essa história de Twitter, 140 caracteres, a gente desacostuma a escrever artigos e textos de qualidade. Se vocês forem analisar, a vida está se adaptando ao ritmo frenético a que as pessoas de hoje se submetem.
Tudo é micro, gírias, modo de falar, até mesmo eu me seguro para não escrever um "vc", "Vlw", ou retirar as vogais das "plvrs" ( MENOS NO MSN, TÁ BOM ERICH??? rsrs). Com a agilidade, a rapidez da informação, o telefone ficou obsoleto, carta, então, é coisa de velho. Celular sem Bluetooth, ou sem conexão, é ultrapassado. O negócio agora é Iphone, Ipod, I-blá blá blá. Tudo está se adaptando à rapidez, ao imediato. Muitos não saem mais para curtir uma praia, uma fazenda, porque vão ter que se desligar integralmente das pessoas, do planeta Terra. Vivemos por uma rede Wi-Fi, não é verdade? Sim, é verdade, é a realidade. Cada vez mais os serviços estão "vapt-vupt", 24h, a domicílio. Um tio meu, empresário, mal dorme, ou se o faz, é com o celular debaixo do travesseiro. Mensagens SMS, twits, Facebooks, Orkuts, tá todo mundo enlouquecendo.
KKK, dedicado à Maria Maron, uma fofiinha (L)

Beijo, até daqui a pouco

2 comentários:

  1. que legaal seu blog ! e aiinda mais por que é dedicado a " fofinha " da Maria Maron!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKK, eu vou dedicar o próximo pra vc, gatiinha :D

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem sobre este post.Exponha sua opinião, contribua para o crescimento do blog.Ah, procurem fazer críticas construtivas, sem ofenças ao Blog, leitores, ou autora.