NAVBAR

Image Map

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pra Sempre?

Tudo na vida são ciclos. Ciclos que se abrem, que se fecham. Amigos, amores, famílias, ódios, alegrias. Tudo se acaba. A própria vida se acaba. Quando nascemos, pensamos simplesmente no que nos está reservado,contudo, quando ficamos velhos, pensamos em quanto tempo nos resta. A Imprevisibilidade deveria ser o "título" daquele longo "texto" que vamos escrevendo ao longo da nossa existência. Não temos ceretzas, não podemos prever nada. Nascemos e morremos aos montes, todos os dias. Pode ser indelicado falar da vida dessa forma. Todavia, é a verdade! Ninguém é eterno, nem nada é eterno. Acho engraçado quando leio histórias sobre guerreiros que preferiram "Morrer na glória" do que ter uma vida mais longa.Perdão àqueles que acreditam, mas até mesmo as glórias passam. Prefiro ser homenageada em vida, do que receber minhas "glórias" à sete palmos do chão. As pessoas se lembrarão de você? Talvez. Apenas menções! A morte em si é triste. Porém, é a ÚNICA certeza que temos. Como, quando, onde, são detalhes. Já que sabemos que ninguém é eterno, porque sofremos tanto quando perdemos alguém? Resposta simples: Vínculos. Conhecemos aquelas pessoas, as amamos, e a simples certeza de que NUNCA mais as veremos, que nunca mais ouviremos suas vozes, nunca mais sentiremos seus cheiros, faz com que qualquer um sofra. Com todas as incertezas, toda a respiração pode ser a última. Toda palavra pode ser a última. Todo o adeus pode ser o último. Um simples conselho: Vamos aproveitar cada minuto. Viver tudo que podemos! O arrependimento é o pior de todos os sentimentos. Não podemos voltar no tempo.

Para Samira, especialmente em PINK, que ela adooora
E para a minha irmã Marina, detestável.

Um comentário:

  1. Poxa , surpreendedor , parabéns pelo texto viu que consegue se expressar de forma madura e passando firmeza no que prega, com tanta sabedoria percebemos, nos leitores, que tem experiencia propria de vida e como mesma disse quer dar conselhos ao publico !

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem sobre este post.Exponha sua opinião, contribua para o crescimento do blog.Ah, procurem fazer críticas construtivas, sem ofenças ao Blog, leitores, ou autora.