NAVBAR

Image Map

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Amor=Liberdade

Dedicado especialmente para Erich Rapold e Maria Leticia, outra SUPERblogueira!
Ham. Amor e liberdade, temas que são dependentes um do outro. Como podemos amar se não somos livres para amar quem queremos? O amor é melhor quando proibido. Ser livre para sentir o que quiser, por quem quiser, é exatamente o objetivo daquele que deve ter criado este mundo. Existe coisa mais bonita que o amor? Certa vez um insensível qualquer falou que o amor era simplesmente uma alteração hormonal. Coitado... O amor pode ser o que for, com o perdão da expressão, estou me lixando para sua explicação científica. Que sentimento nobre, e dispensando rodeios, faz com que qualquer um se sinta bem, feliz. Estar com quem se ama é o maior presente para o apaixonado. Estamos carecas de ouvir que o amor acaba, casais estão se separando com freuencia, namoros duarm cada vez menos. Destes amores passados, restam apenas filhos e brigas judiciais. Outros não. Outros duram por toda a vida, e até por outras vidas, caso isto exista. A liberdade, o livre arbítrio, são direitos assegurados de todos os seres humanos. É da consciência de todos: Devemos ter o direito de amar quem queremos. Seja ele um homem, uma mulher, um gordo, um magro, um doente, um amigo, um branco, um amarelo, um negro, não importa.Mudando de assunto, Ouvi uma vez que "o beijo é o momento em que o abismo se estreita entre dois apaixonados" Não me lembro o autor, deve ter sido um homem feliz.
Comentem!
BEIJÃO!

4 comentários:

  1. Menina, como você escreve bem! Adorei, passarei a frequentar... Beijaoo celaaa!

    ResponderExcluir
  2. Cellaa,
    vc divia criar um livroo !! vc escreve mtoo bemm !!!
    bjs, Marii( amiga de Marina)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Marcella! Não sabia o quanto você escrevi beem. Eu to amando seus posts, e adorei, principalmente este! beijoos (da santista que você mais ama) Fernanda Ribeiro

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem sobre este post.Exponha sua opinião, contribua para o crescimento do blog.Ah, procurem fazer críticas construtivas, sem ofenças ao Blog, leitores, ou autora.