NAVBAR

Image Map

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Respostas

Oi gente!
Eu só queria fazer umas constatações. Hoje eu estava aqui navegando, e acabei descobrindo um site super interessante, que eu tenho pra mim que vocês mais experientes já conhecem. O Yahoo respostas é muito legal! Para qualquer dúvida, é só você criar um perfil e perguntar. Com uma interface super facinha, você pode tanto fazer suas perguntas quanto responder as dos outros. Eu passei horas fazendo e as pessoas me responderam rapidinho! OOObvio que tem aqueles engraçadinhos que escrevem só "Num Sei nhão", já que o site tem um sistema de pontos, e você ganha muitos quando responde as perguntas de alguém. (Vale ressaltar que os iniciantes começam com 100) Para fazer uma pergunta você só gasta cinco pontos.
É... Acho que acabou. O endereço é este: www.yahoo.com.br/respostas
Muitos beijos!
Cela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem sobre este post.Exponha sua opinião, contribua para o crescimento do blog.Ah, procurem fazer críticas construtivas, sem ofenças ao Blog, leitores, ou autora.